Telefone

(31) 3274-8591
(31) 98649-4631

Funcionamento

Seg á Sex de 08hrs á 18hrs

Metalocerâmicas

Graças à sua durabilidade, estabilidade, resistência e custo benefício; A metalocerâmica ainda é muito utilizada na Odontologia. Utilizado em coroas e pontes fixas, este material está no mercado há mais de quatro décadas. Na atualidade, não é o mais utilizado devido à limitação estética. A confecção da metalocerâmica no Laboratório Futuro é feita de duas formas:

– Convencional;

– Sistema CAD/CAM.

No processo convencional, as estruturas metálicas são confeccionadas no NiCr, para isso, são submetidos a várias etapas, nas quais todos processos são realizados de forma manual. Já no sistema CAD/CAM, o processo é executado de forma mais fácil e precisa, pois, o computador  copia exatamente o modelo de gesso enviado pelo dentista ou confeccionado no laboratório. Após este processo, as estruturas são sinterizadas em CoCr, e em seguida estão   prontas para as próxima etapas: opaco, ceramização, acabamento  e glaze.

Ceramização

 

A ceramização é feita com várias camadas do material IPS InLine, que além de estético, é compativel com as estruturas e garante uma resistência flexural de até 1300 Mpa no resultado final. Ao final do trabalho, o cliente conta com serviços de alta resistência, durabilidade e qualidade que só o Laboratório Futuro oferece.

Indicação

– Coroas unitárias;

– Reabilitações totais;

– Prótese sobre implante;

– Pontes fixas com até 8 elementos pônticos.

Praça Benjamin Guimarães, ABC 65 - Funcionários - BH

(31) 3274-8591
(31) 98649-4631

contato@laboratoriofuturo.com.br

Seg á Sex de 08hrs á 18hrs